24 de jan de 2013

30 Anos de Muita fechação





Kengas 2013  
 
Com o tema ''30 Anos Girando na Irreverência do Carnaval'' o bloco mais debochado do RN faz lançamento das camisetas neste sábado, dia 26, no Palácio da Cultura com feijoada e shows com o grupo SambaCom, Perfume de Gardênia e as participações especiais das cantoras  Dodora Cardoso , Analuh Soares Kelly Wange e Jaina Elne .
 
A grande novidade para este ano é a volta do Baile das Kengas para o Clube América , na sexta dia 1o de Fevereiro.
Já o grande momento dos 30 anos do carnaval do Bloco das Kengas será comemorado no domingo de Carnaval, dia 10 no Centro Histórico, onde são esperadas mais de 15 mil pessoas. 


Sábado a partir das 12h no Palácio da Cultura

Serviço:
Feijoada de lançamento das Camisetas do Bloco das Kengas 2013. Shows com Perfume de Gardênia e grupo SambaCom, Participações especiais das cantoras: Dodora Cardoso, Analuh Soares, Kelly Wange e Jaina Elne.
Camiseta R$ 30,00
Vendas: Bardallos Comida e Arte
Informações: 3211 8589
 

História:
Há 30 anos Natal ganhou a Banda das Kengas, que foi fundada em 1983 por um grupo de amantes do carnaval formado por artistas, intelectuais e representantes de diversos segmentos sociais, e que se firmou como a mais irreverente, debochada e ousada banda do carnaval potiguar. 
Durante esses anos vem mantendo a tradição de sair ás ruas no domingo de carnaval. No ano de 1983 elegeu-se a primeira Rainha das Kengas, ficando tradicional a eleição nos anos seguintes, quando todos usam sua criatividade para conquistar o título máximo da irreverência.
Com o sucesso alcançado no decorrer do tempo, as Kengas ousou realizar o primeiro baile no ano de 1989, abrindo oficialmente o Carnaval da cidade.
As Kengas são uma das páginas mais coloridas na história do carnaval da cidade neste ano com o tema “30 Anos Girando na irreverência do carnaval” elas se preparam para botar os altos saltos na rua, e espalhar a alegria de sempre, com brilho, luxo e glamour.