1 de dez. de 2009

01 de Dezembro - Dia Mundial da Luta Contra a AIDS

Devido a um problema no servidor que eu uso, só agora a noite está sendo possível reforçar a importância desta data, sempre temos que está tocando neste assunto. para alguns isso pode ser banal, para outros HIV é para ser tratado com indiferença, mas como é que vamos dar ignorância, quando nunca se sabe quem é a vítima? e qual o problema dela? - Apenas o sistema imunológico parou de funcionar, mas a sua genialidade, coração e caráter estão vivíssimos. Isto Basta. tantos ídolos, alguns amigos, tantos desconhecidos e a próxima vítima? Você? não. Eu mesmo. Com você caro amigo caningado, meu coração está de portas abertas do mesmo jeito. HIV não diz nada da conduta de ninguém. A preocupação é comigo. Não tenho noção do tamanho do seu preconceito. AIDS tem que deixar de ser tabu. Pois como havia dito o Renato Russo, É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. E como eu costumo dizer: Cazuza disse que "Meus heróis morreram de over dose" os meus morreram de HIV. Vamos deixar de hipocrisia, pois o problema está ao nosso lado e ao nosso alcance. Enquanto não houver cura para a falta de imunidade, podemos curar pelo menos os nossos preconceitos. Axé.











Lauro Corona, Renato Russo, Sandra Bréa, Freddie Mercury, e Cazuza. Artistas esses que sempre estarão comigo onde quer que eles estejam. Influenciam no meu modo de pensar, colaboram no meu caratér, amo todos eles e morrem vítimas da AIDS, mas tivem o preconceito como a arma mais violenta.

Um comentário:

Rasgue o verbo!!!