19 de jun de 2011

Dica do Chef

Mesmo me limitando a comer poucas coisas não sou uma pessoa de reclamar de comida, sempre me lembro que há quem não tenha o que comer quando não estou gostando do que tenho a comer, como algumas pessoas sabem,estou trabalhando na cidade de Parnamirim/RN e para almoçar me resta o Restaurante Popular, mais conhecido como: Barriga Cheia, pois este foi o “carinhoso” nome que teve este restaurante na época do Governador Fernando Freire.
O que eu tenho a dizer é que sempre que faço o meu prato no requintado restaurante é se lá tem nutricionista, se as pessoas que lá trabalham têm coragem de comer aquilo e se a distinta governadora Rosalba não faz umas visitas surpresas para comer junto com o povo que a elegeu a tão saborosa lavagem* fico pensando no que se passa na cabeça da equipe de nutricionistas deste tão importante projeto a (de)serviço do povo. Afinal a alimentação é uma coisa sagrada e há uma diferença bem grande entre alimentação boa e simples para o lixo jogado aos pratos como é servido pelo menos no Restaurante Popular de Parnamirim**. Há! o lugar não tem toaletes, nem guardanapos. Quando terminamos de almoçar temos que sair com a boca suja.

* nome dado a comida de porcos.
** A realidade citada neste desabafo é exclusivo a Parnamirim, não conheço os outros restaurantes.



Logo mais prometo registrar imagens dos pratos servidos lá!