12 de ago. de 2013

Ser Wecsley não tem Preço!!!

Nada tão bom que sentir o carinho das pessoas e não posso deixar de comentar. No dia 01 de abril, como brincadeira e de uma forma onde todo mundo se divertisse forjei nas redes sociais que aquele dia era o meu aniversário e claro, foi muito bom para renovar as minhas energias e que por sinal, estavam bem pra baixo. Como era esperado por mim, todos curtiram a brincadeira, mas muitos prometeram que o dia real do meu aniversário, passariam em branco, pois já haviam me felicitado antes.

A maioria não resistiu e ainda assim me desejou muitas coisas boas, carinhosas, presentinhos, beijos, abraços, ligações e mil formas de demonstrar carinho para mim.

Como eu sempre digo, sei que me dedico muito e gostaria ainda mais de me dedicar às pessoas. O apego que eu não tenho por animais é depositado de verdade ao ser humano. Adoro me surpreender, desvendar, aprender, ensinar, conviver com as pessoas. Mesmo que difíceis!

Chegar a 35 anos de idade com sabedoria, meninices e sem falso moralismo é a minha maior riqueza. As pessoas que quero, preservo e tenho em minha volta sabem do meu caráter e princípios.  Amo mais a vida. Agradeço muito Deus. Por tudo. Por todas as pessoas que estão em minha volta (mesmo que virtuais) meus familiares, meus amigos, a cada Celinho, beijo abraço, aperto de mão, puxavão de orelha, bronca, festa, cafesinho, cigarro, happy hour, filme, música... Enfim a cada celebração da vida. Agradeço muito de coração aos que são e estão firmes comigo e a quem tá chegando e muito especialmente para quem está voltando ao meu ciclo. Sempre tive medo da solidão, mas a cada instante Deus me prova que este não é o mal.

A vida renasce e agradeço a cada uma das demonstrações de amor que tive nas celebrações do meu aniversário. Realmente é muito bom ser amado, mas é importante saber que o primordial ainda é fazer por onde merecer todo esse amor. Acho que com os meus defeitos (que não são poucos) venho fazendo isso direito.

Muito obrigado mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!