12 de jul. de 2010

Retrospectiva da Copa 2010

Depois do Sucesso da Jabulani, o barulho da vuvuzela, a alegria dos Bafana Bafana e a tristeza dos brasileiros. A Copa 2010 pra mim foi uma das que mais me diverti. Vou relatar alguns fatos que presenciei nesse período:
Exposição no Bardallos
Fernando Galvão

Roberto Medeiros

Rita Machado

Marcelus Bob

Vinicius Dantas

Afonso Martins

Ricardo Bahia

Iguatemy

Wagner Oliveira

Valderedo

Essa escalação foi Campeã. E aqui a torcida são pelas melhoras de Lula Belmont que programou uma das mais belas festas para essa copa do mundo, mas o coração não aguentou e ele está ainda internado, mas passa bem e logo mais estará batendo um bolão de boemia conosco

O Primeiro Jogo Acompanhado por Mary, Larissa e Tarciana. Comédia total



Cada um joga com quem tem idade mental semelhante. Um dia eu alcanço Maurilio Neto




Uma crise de gastrite, afinal, nem tudo são flores.



A vinda da minha amiga Catarina pra Natal. Farras e Farras...






No dia que eu tive cara a cara com um Milhão

Chuva de Bala no País de Mossoró



Minha Formatura (risos)


Agora o sonho do hexa é só aguardar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!