8 de set de 2010

11 de Setembro se aproxima


É o fim do mundo? Se já não bastasse o que ocorreu em 11 de Setembro de 2001, todo o terror que se alastrou mundo a fora graças àquele ataque terrorista idealizado por Ozama Bin Laden, este imbecil da foto está propondo um queimaço do alcorão em repúdio ao que aconteceu.
Não tenho conhecimento sobre o que diz o Alcorão (Livro Sagrado dos Muçumanos) Qem tiver um para doação, tô aceitando. Mas o que me choca é a guerra santa que este ato pode gerar, num período onde as pessoas têm lutado cada dia por paz e acredito que os americanos também desejam isto! Gostaria muito de dizer para este pastor que têm muita coisa para ele se preocupar no mundo.
Por exemplo:
Tenho ódio de José Agripino Maia, nem por isso desejo se quer a sua morte, pois eu o quero vivinho para se decepcionar com o Brail, o Nordeste e primordialmente com o RN crescendo com o que o Presidente Lula e Dilma deixarão de exemplos do que é governar para o povo de verdade.
Nunca queimei um CD de pagode, axé e afins, Livros do Paulo Coelho, nunca quebrei uma tv na hora do Jornal Nacional, nem tão pouco comprei uma revista veja para queimar.

Pergunto-lhe:
Você já ouviu falar em aquecimento global?

Além da grerra santa, olha o que você pode provocar ainda mais. Pastores do mundo, cuidado com o que vocês sugerem. Deus não tá gostando nadinha disso!