8 de set. de 2010

E lá vem Biba novamente


A Feijoada da carioca está de volta. Neste sábado, 11 de setembro a partir das 11h Biba Thompson reabre no centro da cidade o espaço `` Lá na Carioca ´´ na programação show com a cantora Khrystal e os músicos Ricardo Baia e Kleber Moreira.
Com a proposta de ser um pedacinho do Rio de Janeiro em Natal a produtora cultural Biba Thompson decidiu transformar seu lar em um refúgio para quem gosta de boa comida, música popular e artes plásticas, num ambiente tranquilo, situado na rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta. O Lá na Carioca foi inaugurado em junho, do ano passado, depois de um recesso volta à cena da cidade. A reinauguração acontece juntamente com o primeira dia do Festival MPBECO e prometem movimentar o centro da cidade neste sábado. A partir das 11h o Lá na Carioca estará aberto, uma exposição de fotos com os melhores momentos do MPBECO.
Profissional em receber os amigos em sua casa,Carioca da gema, Biba – como se tornou conhecida nesses 15 anos em que reside na capital potiguar – vai mostrar sua originalidade ao oferecer o carro-chefe da casa a "feijoada da carioca" . Caipirinha, cerveja, e outros drinques, farão companhia ao prato preferido dos dias de sábados. "Em todo esse tempo que moro em Natal, sempre quis fazer um bar ou restaurante aqui em casa, adoro receber amigos e conhecer novas pessoas com o Lá na Carioca posso fazer isso e ainda proporcionar um clima de espaço cultural." afirma Biba Thompson.
Na verdade, tudo isso é um reconhecimento ao amor e à dedicação de Biba aos artistas do Beco da Lama, expressos através dos cuidados ao poeta Bosco Lopes, aos músicos Mainha e Pedro Mendes, todos recebidos em sua casa, atualmente hospeda o cantor e compositor Romildo Soares.
No pouco tempo de funcionamento o `` Lá na Carioca´´ recebeu um público diversificado e shows de grandes nomes da música potiguar entre eles o Maestro Franklin Nogvaes, a pianista Maria Clara as bandas Forró Namanha e Orquestra Boca Seca além dos cantores Pedro Mendes, Geraldo Carvalho, Rodolfo Amaral, Caio Padilha, Júlio Lima entre outros. Para a temporada 2010 o Lá na Carioca receberá, além do show da cantora Khrystal neste sábado dia 11, Sidney Cavalcante ( Banda Regallyze ) no dia 18 e apresentação de Clara e a Noite no sábado 25.

Serviço:
Reabertura do Lá na Carioca
Rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta (descendo em direção à Cosern).
Data: 11 de setembro, Sábado, às 11h
Apresentação do show ` O TREM ` com a cantora Khrystal e os músicos Ricardo Baia e Kleber Moreira
Informações e Reservas Tel.: (84) 9404-3456

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!