10 de set. de 2010

Seis e Meia excepcionalmente no TCP

Nesta terça, dia 14/09 o Projeto Seis e Meia Sai do palco TAM e Aporta no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP) e vem rechado de coisa boa como sempre. E para fazer bonito desta vez, conta com a banda Fliperama na atração local e com a apresentação nacional teremos a honra de receber o grande Miele. 
Luís Carlos Miele, Produtor, Diretor, Humorista e agora também.... cantor! Miele marcou o mundo da música produzindo grandes shows em parceria com Ronaldo Bôscoli (a dupla Miele & Bôscoli): Roberto Carlos, Elis Regina, Wilson Simonal, Sérgio Mendes, Pery Ribeiro/Leny Andrade/Bossa3 ("Gemini V"), Milton Nascimento, Marcos Valle, entre muitos outros. Na TV, Miele atuou em: Praça da Alegria, Miele & Cia, Ele & Ela, Elis especial, Escolinha do barulho, Coquetel, Sandra & Miele, Viva Marilia, Batalha dos astros, Fantástico... etc...
Saindo dos bastidores, Miele sobe aos palcos com o espetáculo musical “Música, Humor, Mentiras e Video-Tape”. Um show repleto de histórias e piadas que Miele dividiu, durante toda a sua carreira, com os grandes nomes da música brasileira e que segundo ele, são quase todas verdade. O show inclui bossa nova, jazz, tango, japonês, judeu, português, argentino, espanhol, alemão e muito humor.
O humor: sempre presente no trabalho de Miele, e nos CDs gravados por ele, “500 anos de piadas de Português” e “Rir com Miele”.
Mentiras: as de sempre que todo humorista adora inventar. Miele leva ao público as histórias divertidas vividas por ele e por amigos, como: Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Elis... Sem esquecer as piadas divertidas e inteligentes, que Miele conta como ninguém.
A música e o video-tape: cantando as suas canções preferidas, Garota de Ipanema, I´ve Got you, tangos e boleros, entre outras, o showman Miele dialoga, canta e interage virtualmente com os amigos Paulinho da Viola, Toquinho, Leny Andrade, Erasmo Carlos, Jô Soares, Menescal, Leila Pinheiro, Carlos Lyra e Wanda Sá.
Em 2005, Miele lança o livro “Poeira de Estrela” (Ediouro), que tem sido muito elogiado pela critica. Também em 2005, Miele gravou e lançou o DVD “MIELE” com convidados especiais. Participou ainda esse ano, de uma série para a HBO Brasil, "MANDRAKE" ao lado de Marcos Palmeira, Érica Mader, Marcelo Serrado, entre outros.
Em 2006, Miele foi contratado pela Rede Record, fazendo parte do núcleo da novela CIDADÃO BRASILEIRO. Desde 2006, a convite de Roberto Carlos, Miele participa do projeto “Emoções pra sempre” no cruzeiro Costa Victoria, sendo o responsável pela animação do Piano Bar e do Karaokê em alto mar. Atualmente participa do programa humorístico Zorra Total, ao lado de Chico Anisio.

FLIPERAMA
 

Com um pouco mais de 05 anos de banda, os potiguares do Fliperama seguem mantendo seu ritmo e dão um novo start com uma nova formação.
Com a saída do front man Hermano Ezequiel (Vocal), o baixista Antônio Garrafinha reassume os vocais e substituindo o inestimável Douglas (Bateria) entra em cena Flávio Trança.
A nova formação é bastante parecida com a do tempo do primeiro CD (Quatro pinos, uma jogada - 2006) e segue com Pedrinho e Karina nas guitarras, Garrafinha no baixo e voz e agora com Trança na bateria.
O grupo segue com as influências: Punk Rock da escola Ramoniana (Bubblegum) regado com muito bom humor.
A banda já se apresentou em importantes festivais regionais e em outras capitais do nordeste e tocou ao lado de artistas de renomes nacionais e internacionais.
Atualmente a banda está em processo de gravação da segunda parte EP que complementará o disco a ser lançado pela lei de incentivo a cultura “Núbia Lafayete”.

Formação:
Antônio Garrafinha – Baixo e Vocal
Karina Monteiro – Guitarra
Pedro Gustavo – Guitarra
Flávio Trança – Bateria
Mais informações sobre o evento: 3232 5307

Um comentário:

  1. Wecsley! Tô tentando há um tempão te add no orkut e consigo, vc atingiu o limite máximo de amigos, e agora José?! Rs... Abração! ^_^

    Bruna Mara Pereira Wanderley

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!