25 de mai. de 2011

Contação de histórias na Livraria Nobel


Diversão e cultura para a criançada tem endereço certo, a Livraria Nobel, que reabriu as suas portas recentemente, e segue com o seu projeto de incentivo a leitura para os pequenos leitores e realiza neste sábado (28), das 10h às 12h, em sua loja na Rua Potengi em Petrópolis, a “Contação de Histórias: Brincar, Cantar e Contar”, com a atriz Luana Vencerlau, que estará interpretando a doce e inteligente Chapeuzinho Vermelho. A entrada é gratuita. O evento tem produção da Idearte Festas e Eventos.

A Nobel Natal está integrada a maior rede de livrarias do Brasil, tem 180 metros quadrados, conta com 10 funcionários e passou por repaginação onde foram investidos aproximadamente R$ 300 mil. Funciona de segunda a sábado, oferecendo acervo de mais de 30 editoras com livros infantis, adultos, científico, assim como material de papelaria e informática. Além disso, trabalhar com serviços de encomenda de títulos.

SOBRE A NOBEL
Fundada em São Paulo no ano de 1943 pelo italiano Claudio Milano, a livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Por isso, não é surpresa que hoje ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 180 lojas distribuídas por todo o país e exterior, em países como México, Espanha, Portugal e Angola,Seu rápido crescimento começou principalmente a partir de1992, quando a Nobel escolheu o Sistema de Franchising para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina.

SERVIÇOS
“Contação de Histórias: Brincar, Cantar e Contar”
Sábado, 28 de maio de 2011
Hora: 10h as 12h
Local: Livraria Nobel (Rua Potengi, 634 – Petrópolis)
Mais informações: (84) 3202-3600 e 9952-6354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!