11 de mai. de 2011

É Nessas hora em que eu sei que não sou um Wecsley sosinho



Por Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo
O casal Mariah Carey e Nick Cannon intrigou o mundo ao revelar os nomes — digamos, diferentes — de seus filhos gêmeos: Moroccan Scott (um garoto) e Monroe (uma garota), nascidos na última quarta-feira, dia 4. O nome Moroccan, que em inglês significa "marroquino", foi aparentemente inspirado no estilo de decoração de uma sala do apartamento da cantora, em Nova York (onde Nick propôs Mariah em casamento). Monroe, por sua vez, veio do sobrenome da eterna musa Marilyn Monroe, uma grande inspiração para Mariah (mas Marilyn não ficaria melhor?).
Autocrítica não é nada, criatividade é tudo. Veja a seguir outros filhos de celebridades que, no primeiro dia de aula, talvez preferissem ter seus nomes fora da lista de chamada.
Riroca (que mudou seu nome para Sarah Sheeva), Zabelê, Nana Shara, Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus Baby – Haja inspiração a Baby do Brasil para colocar nomes tão complexos aos seus seis filhotes. Há quem desconfie que a cantora brasileira ainda não tenha decorado todos.
Zaion – Zaion não é o imperador alienígena de um planeta hostil. Ele é filho do cantor brasileiro Fábio Júnior, seu quinto, com a atriz Mari Alexandre. Zaion é meio-irmão de Krizia, fruto do casamento de seu pai com a cirurgiã plástica Cristina Kartalian.
Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e Knox – Dos seis filhos do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie , só a filha Vivienne foi presenteada com um nome normal. Favoritismo no clã Jolie-Pitt.
Pilot Inspektor (Inspetor Piloto) - O casal de atores Jason Lee e Beth Riesgraf inventou o nome “Pilot Inspektor” depois de ouvir uma música da banda independente Grandaddy, "He's Simple, He's Dumb, He's the Pilot”. Hum, ok!
Buddy Bear Maurice (Camarada Urso Maurice), Poppy Honey Rosie (Papoula Mel Rosie), Daisy Boo Pamela (Margarida Boo Pamela) e Petal Blossom Rainbow (Pétala Floração Arco-Íris) – Os nomes escolhidos pelo chef Jamie Olivier são quase uma sentença de exílio na Terra do Nunca. Enquanto os filhos são pequenos, até vá lá, mas as crianças crescem, eventualmente.
Bear Blu (Urso Blu) – Bear Blu é filho da atriz Alicia Silverstone e do técnico de basquete Christopher Jarecki. O pequeno nasceu na última quinta-feira, dia 5.
Apple (Maçã) –A atriz Gwyneth Paltrow e o vocalista Chris Martin, do Coldplay, batizaram sua pequena de Apple. Bill Gates deve ter ficado um pouco chateado. A menina carrega, ainda, os nomes de suas avós, Blythe e Alison. Tudo junto fica: Apple Blythe Alison Martin.
Kal-El - Alguns duvidam da capacidade de Nicolas Cage para escolher bons papéis no cinema, mas ele pode ser pior ao escolher nomes de bebês. O protagonista de "Motoqueiro Fantasma" batizou seu filho de Kal-El, em homenagem ao nome kriptoniano do Super-Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!