27 de out. de 2011

Imbecilidades está de volta e em grande estilo!!!


É com muita alegria que este espaço filosófico retorna aqui neste cybermundinho, que nos oportuniza conhecer mais o lado imbecil de cada um. Fico Muito feliz em ter esse cara de quem eu rasgo elogios onde chego, mas também desço o cacete, pois ele é um libriano de 40 anos (cara de 18) acho que é por causa de que ele adora fazer nada, quando não tem nada a fazer. Ele que é conhecido como Guga Boy, um dos caras mais extrovertidos que Natal tem. O meu papo imbecil de hoje é com um dos integrantes da Banda Dusouto: Gustavo Lamartine.


1.       O que é pior: fila de banco ou carro de som em posto de gasolina?
Sinal de trânsito


2.       Um bola a fora na atualidade?
Rômulo Lemos

3.       Um programa de Índio?
Caça e pesca


4.       Quem você deixaria numa ilha deserta?
Wilson (Wilson nunca vá para uma ilha deserta com Gustavo)


5.       Um lugar que fica na baixa da égua?
Babilônia


6.       Um filme que você indicaria para um inimigo?
Eu ainda sei o que você fez no verão passado


7.       Uma comida que você detesta?
Quiabo


8.       O que te dar ódio em ver?
Alguém atirar lixo na rua


9.       O que te broxa?
Corrupção


10.    Uma frase imbecil:
        Eu prometo...

Valeu Gustavo, por esse bate-papo imbecil. Prometo combinar com você e o Wilson para assistirmos Eu ainda sei o que você fez no verão passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!