26 de out de 2011

LENINE encerra turnê do projeto Lenine.Doc


LENINE encerra turnê do projeto Lenine.Doc-Trilhas em Natal no Teatro Riachuelo no dia 29 de outubro

Grandes sucessos de carreira e músicas do projeto “Lenine.doc-Trilhas” - disco que reúne canções compostas para trilhas de cinema, espetáculo de dança, seriados, novelas e especiais de Tv - estão no roteiro do show queLenine fará no Teatro Riachuelo, em Natal, no dia 29 de outubro, sábado, às 21h. 

A apresentação marca o encerramento da turnê na região, que só verá um novo show do artista em 2012, já com novo trabalho. No repertório do show estão garantidas músicas como Aquilo que dá no coração, abertura da novela  “Passione”, Quatro horizontes, feita para o longa “O Diabo a quatro” e Candeeiro encantado, de seu disco “O dia em que faremos contato” (1997) que se tornou tema do Capitão Herculano na novela “Cordel encantado”. 
Do disco anterior, “Labiata”, Lenine pincelou É o que me interessa e Martelo bigorna, e dos hits da carreira sempre pedidos pelo público, Jack Soul Brasileiro, Leão do Norte, Paciência, O homem dos olhos de raio x, entre outras surpresas.

Lenine se apresenta ao lado dos músicos Pantico Rocha (bateria /percussão), Guila (baixo) e JR. Tostoi (guitarra /programação).
Show Lenine.DOC - Trilhas
29 de outubro de 2011, sábado, 21h
Teatro Riachuelo
Ingressos na Bilheteria do Teatro - 84. 4008-3700 e pelo Ingresso.com
Preço:
Plateia A, Platéia B, Frisa, Camarote, Balcão Nobre e Cadeira Extra - R$ 140,00 (inteiro)