26 de out. de 2011

Raciocínio Lógico

 
Ando Pensando mais em mim. Tô cansado do hipócrita pensamento coletivo. É pensando em todo mundo que me fodo sozinho. E no mais egoísta dos meus desejos, sei, que quanto mais individualista faço muito mais por todo mundo.

Penso mais no planeta, em doar órgãos, coleta seletiva, arte, fazer rir, emocionar, penso em soluções um pouco minhas não mais de mudar o mundo. Mas de mudar para melhorar o mundo. Nem que seja para melhorar o meu próprio mundo, já é melhorar alguma coisa.

Agora quando estou democraticamente no meio de todos no tal do pensar coletivo, o que percebo é muito barulho para nada. Estou numa nova construção filosófica e social, não sou dono da razão. Mas vou dar mais vazão a minha doce intransigência, por mais que eu a tente eliminá-la, eu descubro que ela é minha fiel companheira.

Estou numa faze de mudanças, desapegos e novos horizontes. Ando um tanto impaciente com um monte de coisas. Política, religião, notícias dos jornais, fofocas, família, amigos, enfim: impaciente comigo mesmo. Descobri que preciso ser mais incisivo nas minhas atitudes, mesmo que tendo o dever de permanecer com o coração generoso. Sendo o mesmo sonhador de sempre. Acho que ando perdendo a minha ingenuidade, mas não estou perdendo a alegria de viver. Perdi um pouco a paciência de esperar as coisas sentado como se todos estivessem me observando com os mesmos cuidados que deposito a todos que estão a minha volta.

Não se impressione muito isto é apenas um desabafo. De quem está cansado de muita coisa.

Wecsley Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!