26 de nov. de 2012

Natal em Natal 2012 - A festa vai acontecer



A festa começa a se configurar. Hoje reuniu-se elenco e equipe técnica do Auto do Natal 2012, onde fomos informados a respeito dos últimos encaminhamentos sobre a realização deste tão esperado espetáculo.
Devido à repercussão nas redes sociais, o Midway Mall sensibilizou-se com a nossa angústia e elem de garantir o seu patrocínio, ainda está mobilizando o empresariado parceiro para ser patrocinador junto com ele. A Petrobrás Salvador/BA está apreciando estes acontecidos e logo mais se posicionará, enquanto isso ainda não temos nenhum conato com o grupo NeoEnergia conhecido popularmente pela Cosern.  Agradecemos a toda a população, imprensa, amigos e demais interessados que acreditam que merecemos ter as nossas festividades de fim de ano, já que no decorrer do ano todo convivemos com o caos e o descaso e a missão da arte e da cultura é nos dá alegria, algo que estamos precisando tanto quanto saúde, educação, estradas, mobilidade urbana, lazer e qualquer outra que seja a prática de qualidade de vida. Uma nação que acredita que a arte e a cultura são supérfluos  enquanto acreditar nisso viverá subdesenvolvida. E a população de Natal não quer e nem acreditam nisso.
Vamos continuar o nosso processo de sensibilização do empresariado local e vamos sim festejar em paz o aniversário da nossa cidade e todos os festejos natalinos. Pois sabemos que dias melhores virão!

Mais Informações:

Wecsley Mariano: 84 8736 9632 – 99653317 – 9175 2505

Vescio Lisboa: 8884 3113

Edson Soares: 8808 8575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!