29 de dez. de 2009

Já que o Reveillon será programa de índio em Natal, o negócio é antecipar

PRÉVEILLON DA CIDADE
Noite especial no Bardallos antecipa chegada de 2010 com a realização do Préveillon da Cidade. Na programação três horas de show com a banda de pop rock Azúcar Jeans e o cantor Iggor Dantas.
O centro da cidade tem vários eventos e atividades culturais que acontecem nos doze meses do ano, alguns já estão no calendário como Festival MPBECO, Carnaval e desfile das Kengas, Gardênia Day, Festival Gastronômico Pratodomundo entre outros. No dia a dia o beco, e bares do centro recebem um público de todos os bairros, seja para umas cervejinhas com os amigos ou rápidas refeições. Nesta quarta-feira dia 30, o Bardallos será o cenário para a realização de mais uma festa: o Préveillon da Cidade, que foi programado para reunir todas as pessoas que freqüentam durante o ano o beco da lama e suas adjacências, será uma confraternização com muita música.
As atrações
A Banda Azúcar Jeans vem surgindo no cenário potiguar trazendo boa música num repertório eclético e dançante. Para o Préveillon da Cidade preparou um show recheado de clássicos que marcaram época no Brasil e no mundo. Sucessos do Barão Vermelho, Paralamas, Skank, Cazuza, Djavan, Amy WhineHouse, Michael Jackson entre outros serão interpretados pela banda que tem em sua formação os músicos Jonathas Rodrigo (contrabaixo e vocal), Diego Moura (Guitarras e vocal) e Edney Sousa (bateria). O nome da banda vem do apreço dos integrantes pela música latina. “A palavra Azúcar é um termo bastante usado pelo o povo caribenho lembra algo desejado, festa, Glamour, e o ‘‘jeans” é uma peça comum do vestuário usado por pessoas de todo o mundo e está em todos os lugares assim como a música. Juntamos e assim surgiu o Azúcar Jeans´´ explica o vocalista Jonathas Rodrigo. A banda faz sua estréia no centro na noite do Préveillon da Cidade.

Com dois anos de carreira solo o jovem cantor Iggor Dantas, é uma das revelações da música no RN, tem a base dos seus shows, focado no suingue e no balanço. Black music, samba funk e reggae, permeiam suas apresentações. Sucessos de artistas como Tim Maia, Sandra de Sá, Seu Jorge, Cassiano e Jorge Bem Jor serão interpretados na festa.

SERVIÇO:
Préveillon Da Cidade
Shows com a Banda Azúcar Jeans e o cantor Iggor Dantas
Quarta- Feira dia 30 ás 20h
No Bardallos Comida e Arte
Senhas: R$ 5,00
Informações: 9175-9870

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!