7 de dez. de 2009


Na próxima quinta feira (10) acontece no IFRN (antigo CEFET) Campus Central, a II Conferência Estadual de Cultura do RN, com o tema Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento. A conferência tem como objetivo discutir a política cultural Estadual e Nacional e eleger os delegados do RN que participarão da II Conferência Nacional de Cultura, que será realizada de 11 a 14 de março de 2010 em Brasília. Vale salientar que durante esse semestre ocorreram Conferências Municipais de Cultura em 40 cidades do RN e elas tiveram caráter mobilizador, propositivo e eletivo.


PROGRAMAÇÃO - DIA 10/12/2009 - AUDITÓRIO DO IFRN
8h - Credenciamento dos Participantes
8h40 - Apresentação Artística – Domínio Cia. de Dança – Divertissiment
9h - Formação da mesa e Execução do Hino Nacional
9h30 - Palestra de Jorge Garcia (Ministério da Cultura) com o tema "II Conferência Nacional de Cultura – A importância das diretrizes enviadas pelo RN".11h20 - Palestra sobre Política Estadual de Cultura com o Deputado Estadual Fernando Mineiro, a Deputada Federal Fátima Bezerra e o Diretor Geral da Fundação José Augusto Crispiniano Neto
12h - Intervalo para almoço
14h - Divisão em grupos para definir as propostas do Estado
16h - Plenária de Validação das propostas para II Conferencia Nacional de Cultura, de Validação das Diretrizes para o Plano Estadual de Cultura e Eleição dos delegados do RN para a II CNC.
18h - Encerramento com Música


mais informações: 3232 5304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!