18 de jun de 2010

Hoje tem Rosa de Pedra no Som Brasil

Mais uma etapa dos oito anos de carreira da banda, que sempre manteve o espaço para a música autoral. No programa uma homenagem ao virtuoso sanfoneiro, ao grande compositor e a pessoa incrível de DOMINGUINHOS, é impressionante como esse artista consegue modificar os ambientes só com a sua presença, uma paz de espírito, uma calmaria e a firmeza e segurança de ser ele mesmo. Nossas palmas ao grande mestre DOMINGUINHOS.
No programa além das lindas canções você ainda assistirá a interpretação primorosa de Zizi Possi, que nos bastidores emocionou o compositor, que baixinho cantou junto, derramou algumas lágrimas discretas e também emocionou a todos os presentes... Talvez a edição do programa não consiga mostrar esse momento, mas não conseguirá esconder a magia que foi esse grande encontro. Zizi fez elogios diretos a banda Rosa de Pedra o que deixou a todos lisonjeados!!!
No mais Galera: "assistam a música contundente e fora de rótulos" da banda Rosa de Pedra, será assim que a Rede Globo nos apresentará ao Brasil e aos brasileiros espalhados por todo o mundo!!