16 de jun. de 2010

Olha a Preá Saindo da Toca


Revista Preá será lançada neste sábado (19) em Arez. A publicação cultural da Fundação José Augusto (FJA), terá a sua vigésima segunda edição lançada neste sábado (19),às 19h, em praça pública, na cidade de Arez, região Agreste do Rio Grande do Norte. O lançamento da publicação em Arez é pelo fato do município ser o assunto principal desta edição.

O grupo folclórico “Cangaço do Nordeste” de Luiz Carlos Rita da Silva, o Marechal, que interpreta a saga de Lampião, além do Pastoril de Maria Lúcia da Silva e sanfoneiro Rosalvo da Silva Galvão. Galvão Filho também se apresentará.

Quem não poder comparecer no lançamento, a revista estará disponível para distribuição a partir da Segunda-Feira dia 21/07 na Fundação José Augusto e Em alguns Espaçõs Culturais de todo o estado. E para quem quiser receber a revista em casa, no caso de quem não mora na Grande Natal ou fora do RN é só fazer a solicitação pro meu e-mail: xarianatal@yahoo.com.br Lembrando que ainda temos a edição 21 que também pode ser solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!