6 de dez. de 2010

TINHA QUE SER O JOÃOZINHO!!!!!!!!!!!


Joãozinho, aos 70 anos, residindo em uma pequena e pacata 
cidade, abordou o padre na rua e segredou:

- Padre, eu nunca me confessei mas, como estou ficando
velho, acho que chegou a hora!!! Só que eu gostaria de me 
confessar com um anjo... Tem jeito???
- Mas meu filho, com um anjo??? Isso é meio difícil!!!
Olha, se minha   presença o inibe, eu posso dar poderes ao 
sacristão para ouvir sua   confissão!!!

- Não, seu padre, eu tenho dois pecados gravíssimos os
quais só posso confessar a um anjo, tenho certeza!!!

- Bem, então, no domingo, vá a igreja e assista a missa. 
Após a missa, eu  providenciarei um anjo para ouvir suas 
confissões.

Joãozinho, eufórico, exultou:
- Muito obrigado, seu padre, o senhor não pode nem imaginar 
a Paz que o  senhor está me devolvendo!!!

E assim ...

Joãozinho, aos 70 anos, aliviado por ter resolvido o seu 
problema e o padre preocupado com o problema que acabara 
de arranjar.

Chegando a igreja, o padre chamou o sacristão, contou-lhe 
a estória e   começaram a traçar o plano para levar um anjo ao 
confessionário.

- Faremos o seguinte, disse o padre: vou vesti-lo de anjo, amarro uma 
corda em volta do seu corpo, vou descendo-o sobre o confessionário e 
conforme for  descendo você abana as asas. O que acha???

- Perfeito, disse o sacristão; O seu Joãozinho está velho, enxerga 
pouco,  não vai notar nada!!!

Domingo, Joãozinho assistiu a missa inteira, aguardou que todos 
saíssem da   igreja e o sacristão fechou a porta.

Levantou-se do banco e se encaminhou para o confessionário.

Passaram-se alguns minutos e lá veio o sacristão abanando 
as asas sobre o  confessionário. Joãozinho se ajoelhou. 
E o 'anjo', com voz angelical,  perguntou:

- Meu filho, por que você não quis se confessar nem com o 
padre e nem com o sacristão?

- Sabe o que é, seu anjo, é que eu estou comendo a mãe do padre 
e a mulher do sacristão!!! Entendeu agora porque eu não queria 
me confessar com eles?

- Entendi, meu filho, disse o 'anjo'. - Então eu lhe dou como 
penitência, 200 Ave Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos 
pela mulher do sacristão.

Está bem assim, meu filho???

- Justíssimo, seu anjo, respondeu Joãozinho. Por isso que 
eu queria me confessar com quem entende. 2000 Pai Nossos 
pela mulher do sacristão, contra 200 Ave Marias pela mãe do 
padre é mais que justo, pois a mulher do sacristão é 10 
vezes mais gostosa que a mãe do padre.
- Muito obrigado seu anjo, já vou agora mesmo, lá pro altar, 
pagar a penitência !!!
O 'anjo' aguardou um instante, fez um sinal para o padre que o 
puxou de volta e, curioso, indagou:

- E aí, meu filho, como foi a experiência???

- Horrível seu padre... horrível!!!


Desci como anjo, pelas mãos de um padre e  
estou subindo como corno, 
pelas mãos de um filho da puta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!