19 de abr. de 2011

Preconceito é Foda e não tá com nada!!!

Quando Fabinho era pequeno chegou para o pai e disse:
- Papai eu queria ser bailarino quando eu crescer.
- Meu filho, bailarino é coisa de veado!
Desencorajando o pobre do Fabinho e o Fabinho não se dando por frustrado mais uma vez foi até ao pai e disse:
- Papai, papai, já sei: Quando eu crescer eu quero ser cabeleireiro papai.
Mas, Fabinho, cabeleireiro é coisa de veado, meu filho!
Passou-se algum tempo Fabinho disse que queria ser estilista, arquiteto, Jogador do São Paulo, Go-Go Boy, Drag Queen, Carnavalesco, Decorador de Ambiente, paisagista, enfermeiro e tudo o que Fabinho ouvia do pai era sempre a mesma coisa: Isso não, porque é coisa de veado meu filho.
Moral da Historia:
Fabinho cresceu, é veado e não sabe Fazer porra nenhuma!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!