5 de ago de 2011

Conversa de Ânus


Comédia “Conversa de Ânus” entra em temporada no Teatro de Cultura Popular

O teatro potiguar está em alta novamente, e com uma montagem que vai dar o que falar. Estreia nesta quinta-feira, 04 de agosto a comédia “Conversa de Ânus” no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, às 20h, e ficará em cartaz todas as quintas-feira de agosto. O espetáculo tem texto e direção do jornalista e produtor cultural Amaury Júnior. E conta com um elenco de feras: Zilmar Júnior (Shakyra Kiloshana), Zezo (Valdete), Clenor Júnior (Papavara Parabéns), Gleydson Almeida (Jesuisinha), Adriano Ferrari (Pietra Ferrari) e ainda participação especial de Bira Santos (Jarita Night and Day).

A montagem gira em torno do aniversário da Divina Shakyra, que resolve fazer um petit comité para receber velhas amigas. E para tanto, contará com a ajuda da sua empregada Valdete. Quando chegam à casa da anfitriã, Jesuisinha, Papavara e Pietra aprontam poucas e boas. Todas resolver falar sobre uma parte do corpo humano, tão esquecida e desprestigiada, porém tão útil: o ânus. Este assunto é um prato cheio para boas histórias, piadas e situações do nosso cotiano.

E como não poderiam faltar, os números musicais são pontos altos desta montagem, com transformismos em homenagem à Roberto Carlos, Fafá de BelémBarbra Streisand e Donna Summer. E o espetáculo termina em festa ao som das Frenéticas.

Vale a pena assistir esta comédia para dar boas risadas e prestigiar grande atores da nossa terra, que mais uma vez são ousados e pioneiros de ficarem em cartaz com todas as dificuldades de nossa cidade.

SERVIÇO: 
Comédia "Conversa de Ânus"
Temporada - 04, 11, 18 e 25 de agosto (Quinta-feita)
Local: Teatro de Cultura Popular (Rua Jundiaí, 641 ,Tirol - Ao lado da Fundação José Augusto)
Ingresssos: Livraria Nobel (3202-3600)
Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante)
Informações: 3620-5262; 3232-5704; 8837-1553; 9108-2490