6 de ago de 2011

Tipos de Cagadas

 “Fantasma” – Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.
“Clean” – Você sente sair, o bicho tá lá na privada, mas o papel tá limpinho.
“Molhadinho” – Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higiênico entre a bunda e a cueca para não borrar.
“Gostinho de Quero Mais” – Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.
“Hemorragia Cerebral Pelo Nariz” – Aquele que requer tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.
“Torpedo” – Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.
“Alcoólico Anônimo” – Aquele feito na manhã seguinte a uma noite da bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.
“Embora eu queira” – Quando você fica sentado com uma baita dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.
“Caminhão Basculante” – Sai tão rápido que mal dá tempo de sentar.
“Aerógrafo” – Versão diarréia do “Caminhão Basculante”. Antes mesmo de você sentar BUM. Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.
“Chama o encanador” – Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do “Torpedo”.
“Hérnia de Disco” – Variante do “Hemorragia”. Requer tanta força que você acha que tá saindo de lado.
“Acho Que Estou Parindo Pelo Cu” – Um cruzamento do “Torpedo” com o “Hérnia de Disco”. O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle’s. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.
“Rabo de Macaco” – Não pára de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na sua bunda.
“Acho Que Estou Virando Um Coelhinho” – Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.
“Prometo Mastigar Minha Comida Melhor” – Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.
“Morreu Um Bicho Aqui Dentro” – Também conhecido como “Lixo Tóxico”. É claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força para não dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.
“Ainda Tem Um Pendurado” – Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair, porque se você tentar limpar agora vai borrar tudo.