19 de out. de 2010

Essa Foi Déa Trancoso quem me contou

SENTA QUE LÁ VEM ESTÓRIA...
Meu compadre wilson é músico há mais de 30 anos DELA, Dona Música, tira o sustento para criar lindamente três filhos. meu compadre wilson está fazendo implante de dois dentes e dia desses foi ao dentista com o adesivo da DILMA no seu alforge.
O dentista logo o interpelou: - uai, wilson, você vai votar na Dilma? essa mulher é #*#%**& (e xingou a candidata de cobras e lagartixas, como dizemos lá no Jequi). cumpadre meu wilson escutou tudo calmamente (aliás, a serenidade é uma das maiores qualidades desse meu compadre) e disse: é... pois é... mas se hoje eu estou aqui, aos quase 50 anos, pagando estes caríssimos e necessários implantes, devo AO BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!!! BRASIL UM PAÍS DE TODOS!!!!!

Pois é: Com Dilma, A VIDA VAI MELHORAR, VAI MELHORAR

Déa Trancoso é uma raridade de cantora lá do Vale do Jequitinhonha e que tive o prazer de ver soar saus cântiticos brejeiros, provincianos e cheio de modernidade pela simplissidade como a executa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!