28 de out. de 2010

HALLOWEEN NO BECO DA LAMA

Aproveitando a programação de festas relacionadas ao Halloween que acontecem sempre no final de outubro o Beco do Reggae desta semana vai promover nesta sexta uma noite especial será o ``HALLOWEEN DO BECO DA LAMA ´´ com direito decoração e  o show `` TheSkaReggae ´´ da Orquestra Boca Seca.
O Beco da Lama tem umas figuras engraçadas e até estranhas. Algumas certamente já inspiraram contos e histórias de escritores e poetas afinal os que por lá circulam são verdadeiros personagens do cotidiano da cidade.
Quem entrar no clima da festa e for fantasiado vai ganhar Meladinha, famosa mistura de cachaça, mel e limão, oferecida pelo bar mais conhecido do Beco da Lama o `` Bar da Meladinha ´´. O Halloween do Beco começa mais cedo que os demais ás 20H e servirá de ponto de encontro e de aquecimento para a noite de sexta na cidade.

Serviço:
HALLOWEEN DO BECO DA LAMA
COM SHOW DA ORQUESTRA BOCA SECA
SEXTA 29 ÁS 20h
BECO DA LAMA – CIDADE ALTA
ENTRADA FREE
INFORMAÇÕES 9175-9870

Um comentário:

  1. Seu blog está um arraso! Completo.Como todos que foram jovens nos anos 70, gosto de tudo que é cheio de cor, agito, irreverência,ecletico. Do branco, do preto. Tudo que é ser , ser humano é.
    Grata pela atençao nas minhas dúvidas quanto a usar o dilmanarede. Vá em frente! Vc. é o jovem que o Brasil espera para cumprir sua tragetória no planeta azul.Parabéns por tudo que és, por tudo que representou na caminhada dos militantes rumo ao apogéu: Vitoria de Dilma. Para vc. o meu sorriso de aplauso... A companheira: Maria josé virginio

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!