15 de abr. de 2011

Qual a diferença entre o pobre e o rico?

Rico de unhas pintadas ( Playboy )
Pobre de unhas pintadas ( Bicha )
Rico com sandálias ( Turista )
Pobre com sandálias ( Mendigo )
Rico que come muito ( Gourmet )
Pobre que come muito ( Mundiça )
Rico lendo jornal ( Intelectual )
Pobre lendo jornal (Desempregado )
Rico vestido de branco ( Médico )
Pobre vestido de branco ( Pai de Santo )
Rico subindo o Morro ( Rapel )
Pobre subindo o Morro ( Voltando para Casa)
Rico em restaurante ( Cliente )
Pobre em restaurante ( Garçom )
Rico de terno ( Empresário )
Pobre de terno ( Defunto )
Rico na loja (Vou Levar)
Pobre na loja ( Estou só olhando…)
Rico lendo e-mail (Patrão)
Pobre lendo e-mail (Empregado matando serviço!!)

Um comentário:

  1. Podemos ajudar uns aos outros como um abaixo assinado contando os casos que ameaçam a vida e exigindo mudanças,mas para isso há de haver união e esquecer o medo que só leva a mais pobreza
    Concerteza o estudo é uma saída quando aliado a oportunidade e sem fralcatruas (ex.: vc lá chega e mentem pra te tirar do cargo por preconceito ou discriminação,o achar -eu sou melhor que ele).
    Mas há pessoas que tem que escolher entre matar a fome ou estudar e por isso vc acha que tem que ser excluídos?Ser humano é humano em toda classe,é o mesmo sangue,só que uns souberam mentir e burlar as leis em proveito de um pequeno grupo(ricos) e outros preferiram trabalhar duro(pobre)pra garantir a comida da família já que moradia raramente tem,roupa só usadas, educação é uma piada e a saúde maquiada.
    É real o que ocorre.Enquanto uns tem demais outros morrem por falta de comida por falta de remédio por falta de emprego por falta de piedade por falta do olhar humano.Discriminam e condenam a própria raça à morte pelas desigualdades, puro egoísmo!Querem de tudo e não sabem doar.Se nascemos em igual terra todos tem os mesmos direitos e tudo tinha de ser dividido como uma herança e não patente.Capitalismo de estado familiar…como diziam na tv, tenho vontade de vomitar de tanta hipocresia,de tanto descaso,da violação de direitos em agravo.
    É como engrandecer um pequeno grupo(ricos e seus familiares) através do suor de um enorme grupo(pobres) e quando houvesse uma festa esse grande grupo(pobres) fosse excluído e ainda condenado ao descaso e muita humilhação.
    ANYA84@LIVE.COM

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!