16 de out. de 2009

Uma Borboletinha me falou...






Fiquei sabendo de uma fonte fidedigna que minha querida Prefeita Micarla de Sousa Muito preocupada com a falta de espaços culturais atrativos na cidade resolveu presentear a nossa cidade com uma balsa de dois andares que estará chegando nos próximos dias do Rio de janeiro para ocupar (a fonte me informou que não sabia se era em uma das praias, no nosso potengi ou na puta que o pariu mesmo). Só sabe ao certo que vamos ter esse elefante branco poluindo nossas águas. Gostaria de lembrar que o Parque da Cidade está FECHADO, Teatro Sandoval Wanderley está FECHADO, o Largo Dom Bosco SUBUTILIZADO, o Auto do Natal eu DESEJO SORTE! Afinal, eu sou cria deste evento, não posso desejar o mal. Porém uma balsa para ser espaço de eventos é foda! Saber que temos aparelhos sendo destruidos e não sendo dados os devidos valores ou providências. Mas todo o mundo já sabe: Cada um tem a prefeita que merece!

No mais, eu só queria que minha adorável prefeita não me desse mais cabimento, mas ela olhasse com mais cuidado, afinal, as pessoas que não a apoiam não têm culpa do caos para a qual são obrigadas a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!