4 de nov. de 2009

IMBECILIDADES

Esta minha Amiga que hoje apresento neste quadro sem noção, tem uma personalidade marcante aqui em Natal. Ela que eu a intitulei de Embaixatriz do Artesanato Potiguar, por onde passa arrebanha quem pode para este universo. Vive nas feiras de artesanato de todo o mundo, não sei ao certo se apresentando os seus produtos ou se sendo uma atração a parte. Leonina, Nordestina, Potiguar e uma grande mãe de 34 anos com naturalidade na Maternidade Januário Cicco e que nas horas vagas adora dormir. Tem em seu vasto cúrriculo passagem como artista plástica, cantora, dsign, vitrinista, mas se define artesã por prazer.


Com Vocês: Ked Mendes



1. O que é pior: fila de banco ou carro de som em posto de gasolina?
Eu acho carro de som no posto o que há de "mais pior".
Falta de respeito,desequilíbrio mental e emocional.

2. Um bola a fora na atualidade?
Eu pensei em alguém, mas "destá" eu direi só a você, depois você espalha.
Mas uma Pista: começa com Z, ou com J???

3. Um programa de Índio?
Parar para assistir programas de Tv com baixarias,cultos em gritos, e todos aqueles que faltam com respeito a sociedade.

4. Quem você deixaria numa ilha deserta?
Os que acham que quem faz cultura é "esmoléu"

5. Um lugar que fica na baixa da égua?
EUA

6. Um filme que você indicaria para um inimigo?
Não indicaria nenhum, pois graças a Deus não tenho inimigo.

7. Uma comida que você detesta?
Peba,ribaçã,buchada

8.O que te dar ódio em ver?
Desrespeito

9.O que te broxa?
Falar de ex

10. Uma frase imbecil:
" Te amo de paixão" Como assim??? Amor ou paixão??? Entendo não!

Então: quem quiser conhecer mais sobre essa multifacetada:
Basta Clicar aqui e consumir o que há de melor em sua produção.

Para Finalizar: Ked, como você e o mundo sabe que eu te amo de paixão. do fundo do meu coração (rimou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!