24 de nov. de 2009

Natal Malokero High Society

Sou Fã de Gustavo Lamartine e Cia. não é de hoje, mas fiquei na dúvida:
Será que o natal Maconheiro de Natal é uma alusão a banda DuSolto que está numa fase extraordinária ou é que o Gabeira virá passar o natal em Natal?
Só sei que este papai noel solsinho tá muito suspeitoso. Muito fazendo a cabeça, procurando por um outro par da sandália havaiana e todo se liga, se ligalize...

Está rolando uma enquete no Site no minuto onde estão perguntando sobre a opinião do natalense sobre a decoração natalina e pasmem!!! 69% (não é sacanagem) acham a decoração ruim. Mas essa é a nossa prefeita, que faz tudo pra ver a gente feliz e amando cada vez mais a nossa cidade.
Então povo ingrato de Natal, quero dizer que a nossa prefeita do Partido Verde, trabalhou com responsabilidade social e ambiental, na hora de pensar nesta decoração: Ela foi planejada especialmente porque Natal é a cidade do carnatal. Por isso acredito, os solsinhos maconheiros, depois a mesma decoração irá desempregar Venâncio Pinheiro no Carnaval, ela cabe direitinho, inaugura o ciclo da semana santa, para justificar a decoração junina. Micarla economisou material, mão de obra e fez algo assim: eclético.
Vocês 69% de ingratos de Natal, repensem melhor seus conceitos, vocês não entendem nada de praticidade. Só querem saber de gastar e poluir. Isto é para dizer que não é pessoal, eu acredito em Micarla, Já faço campanha para a reeleição dela, desde quando senti o sucesso de sua estrada como prefeita. Pena que não é vitálicio, ou ao menos capitania hereditária. Já imaginou o Theosinho?


Desde já: Jingle Bells!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!