3 de nov. de 2009

Parece Perseguição, mas ela só me dá Cabimento:



Madame Butterfly ficou horrorisada com o Veto ao Fundo Municipal de Cultura é mantido.

Véspera de Haloween, olha o terror em Natal. Nossos vereadores estão juntos nisso. Temos que ficar de olho nessa mundiça!



Publicado em 27.10
Na sessão desta terça-feira (27), 11 vereadores da Câmara Municipal do Natal decidiram em votação secreta manter o veto da Prefeita Micarla de Sousa ao projeto da vereadora oposicionista Júlia Arruda (PSB), que instituiria o Fundo Municipal de Cultura em Natal.

Após a votação que teve 11 votos favoráveis ao veto, cinco pela derrubada e um voto em branco, a vereadora lamentou o resultado. Segundo ela, o Ministério da Cultura exige a criação de um Fundo Municipal de Cultura para enviar recursos que estimulariam a cultura no município. “A criação de um Fundo Municipal de Cultura é uma queixa antiga de quem faz cultura na nossa cidade. Ele seria uma forma de financiar todas as produções artísticas natalenses. Esse é mais um retrocesso para Natal”, afirmou a parlamentar.

Para Júlia, a manutenção do veto teve caráter eminentemente político. “O projeto atende ao interesse público, pois estimula e desenvolve a atividade cultural. Os recursos do Ministério iriam incentivar a nossa cultura potiguar, que é tão rica, porém desvalorizada”, disse ela.

MULHER, MELHORE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!