30 de abr. de 2010

Grupo Persona no TAM

Grupo Persona estréia peça Emmanuel em Natal, depois segue com espetáculo para Pedro Leopoldo (MG) em comemoração ao centenário de Chico Xavier.
Dentro da programação do centenário de Chico Xavier, o grupo Persona de Teatro Espírita apresenta a peça “Emmanuel”, no próximo sábado (1° de maio), no palco do Teatro Alberto Maranhão às 20 horas.
Baseado no livro “Há dois mil anos”, o espetáculo conta a história de Emanuel - mentor espiritual de Francisco Cândido Xavier. A peça narra a trajetória evolutiva desse espírito durante algumas de suas vidas, além de ressaltar que foi através da presença espiritual de Emmanuel que Chico Xavier nos contemplou com inúmeras comunicações através da psicografia e da psicofonia.
Grupo Persona

O Grupo Persona de Teatro Espírita foi fundado em 2001 pela Juventude da Sociedade Espírita de Cultura e Assistência (SECA) e cresceu agregando membros de outras casas espíritas. Esta é sua primeira apresentação do TAM.
Nestes oito anos, o Grupo encenou: “A Cidade dos Brinquedos”, “Histórias de um tal nazareno”, “Como escrever uma peça espírita?”, “Libertação pelo Amor”, “”Flores de amor” e mais recentenmente “Pedro e Inês”. Participou ainda, da fundação da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte). Além disso, promove oficinas teatrais, apresentações de mamulengos, esquetes e outras atividades voltadas à divulgação da cultura espírita.
No dia 04 de junho, o grupo se apresenta em Pedro Leopoldo (MG), cidade Natal de Chico Xavier, no 7º Fórum Nacional de Arte Espírita.

Serviço

1º de maio
Teatro Alberto Maranhão
Vendas: Livraria da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (RN) e Originalle Joias – Midway Mall.
Informações - 3211-8518

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!