20 de abr. de 2010

ÓIA O QUI ESSE PESTE FÁIZ CUM NOSSO SUOR!

E Quer Ser Elemento senador de novo, se Diz Sério e comprometido com o povo e com cofres nosssos OS.

Já dez Que hum tempo venho Querendo Fazer Algo Para quê discutamos enquanto Sociedade Civil; OS Impostos abusivos Que pagamos NÓS, OS salários dos Milionários Nossos Representantes, a Fazer Os Filhos Que Obrigação estudem em escolas Políticos Públicas, Deputados Esses mesmos Que, Senadores, prefeitos , governadores e Presidente da República, Bem Como OS SEUS vícios Sejam Proibidos de ter Planos de saúde e particular do mais Sistema USAR E: Respeito ter conosco. Assim OS Melhores salários e Serao Os menores Impostos. O Poder aquisitivo do Brasileiro Outro será.
Uma pequenina Olha Que continha Nosso querido senador do Demo José Agripino Maia (Detalhe: Denúncia ESTA ESTÁ rolando nacionalmente).

VOCÊ ESTÁ Pagando o Condomínio Residencial do senador José Agripino Maia
Quem mora em apartamento SABE O Quanto É duro Todo Mês Pagar o condomínio, e Pagar Pelos Quem mora em casa dez Também Que Uma água, Como e demais da casa de Contas.
Mas o senador José Agripino Maia (Demos / RN), não Esse Problema TEM.
O Líder do senado Demos Não softwares Antigos mora topo de hum Edifício de luxo de 16 Andares. Uma Cobertura, com piscina, no Condomínio Residencial Aurino
Vila. Fica na Rua Carlos Passos, bairro do Tirol, área prá lá de nobre De Natal.
O condomínio de R $ 810,00 Por MÊS É Uma Quem Paga gente.
Apesar do polpudo salário de senador hum, José Agripino Maia Pendura Uma Conta nd verba indenizatória do Senado, o n. povo brasileiro Pagar, Como se Fosse despesa de "Escritório Político".





Tem Que imagem vale Mais Que mil palavras!
Impossível Não postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!