Quem nunca sentiu um aperto de saudade da pessoa amada - ou até mesmo suspirou sozinho(a) por não ter em quem pensar – ao ver uma romântica cena de beijo, seja na televisão, no cinema ou na vida real? Pois bem, nesta terça-feira, dia 13 de abril, comemora-se o Dia Internacional do Beijo. Para os apaixonados de plantão, ou apenas beijoqueiros mesmo, o CANINGA selecionou algumas das melhores bitocas de todos os tempos.

Ainda no embalo do puro romantismo, não se pode esquecer da inocência de Thomas e Vada, personagens de Macaulay Culkin e Anna Chlumsky, no filme “Meu Primeiro Amor”, quando aos 11 anos, se descobrem apaixonados. O beijo, neste caso, foi quase tão inofensivo quanto no clássico “E o Vento Levou...”, de 1939, quando Vivien Leigh quase escandaliza o cinema ainda em preto e branco, se atira nos braços de Clark Gable.
Desprovidos de preconceito, o beijo não vê idade, cor ou sexo. As cenas em que os caubóis vividos por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal deixam de lado os tabus e - muy machos – assumem a paixão, em “O Segredo de Brokeback Mountain”, ou mesmo a da melada troca de experiências entre Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, em “Segundas Intenções”, ficarão para sempre na lembrança dos espectadores.



E, para fechar com chave-de-ouro a construção do ideal do beijo perfeito nascido ainda na infância, entram os infantis “A Dama e o Vagabundo”. Na cena, a burguesinha e o malandro são levados a um romântico jantar em um restaurante italiano e, ao som de violinos, dividem o mesmo prato de espaguete, que os leva a um selinho “quase sem querer”.
Outros Beijos Marcantes
Beijos Meus
É. o Negócio é beijar na boca e ser feliz!!!
Feliz dia do Beijo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rasgue o verbo!!!