6 de abr. de 2010

Projeto Seis e Meia é a cara da Diversidade


O Projeto Seis e Meia recebe hoje (06/04) o show da cantora Tânia Alves. Tânia é atriz, dançarina, cantora, e empresária. Sendo uma das principais referências de “artista completa” do país. Sua música viaja entre boleros, músicas românticas, forrós e temas regionais. Fez inúmeros shows no Brasil e no exterior, e já gravou mais de 20 cds, entre eles: "Dona de Mim", "Folias Tropicais" e "Humana", "Brasil-Brazil" (gravado nos EUA), "Todos os Forrós", uma coleção de cds de bolero, incluindo "De Bolero em Bolero" (gravado no México) que gerou o dvd do show homônimo, dirigido por Cláudio Tovar.

A atração local, em Natal é o MC Preguiça. Ele é um dos vencedores do Edital Núbia Lafayete de Gravação de CD e é uma das revelações do Rip Hop potiguar que vem se destacando tanto no cenário local como nordestino. Os artista selecionados no Núbia Lafayete irão fazer um rodízio de apresentações durante a temporada de 2010 do projeto que foi realizada através de sorteio. Na sexta-feira, é a vez do projeto aportar em Mossoró.

Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Professores da rede municipal de ensino de Natal tem direito a meia entrada. Informações sobre ingressos no Teatro Alberto Maranhão 3222- 3669 e no Dix-Huit Rosado 3315-5046.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!