25 de nov de 2010

Coisa de quem num tem o que fazer

Achei uma ferramenta no facebook uma ferramenta que são vários textes de personalidades, fiz alguns, mas o que eu mais gostei segue abaix os resultados:


Seu fosse um exu seria: Tranca-Rua
Você é vaidoso, sério, gosta de selecionar suas amizades e com quem convive. Gosta de frequentar lugares de classe. Gosta de comidas e bebidas boas. Não é homem de muitas mulheres. As mulheres com quem tem relação não desapegam tão rápido. Defende com unhas e dentes os amigos que lhe cercam

Na outra encarnação eu fui: Hippie

Você é a inspiração de muitos ainda hoje em dia. Admirado por jovens e influência de inúmeras correntes de pensamento e moviementos sociais (mesmo que esses não percebam a conexão direta), sua geração abriu as portas para uma nova sociedade, "the flower power", baseada na paz e no amor. Sim, você esteve em Woodstock. Ao encarnar, seu espírito percebeu que o sonho acabou, porém não quis acreditar. Foi então que você nasceu, cheio de vida, adorava ficar pelado quando era pequeno (e ainda hoje), a primeira vez que ouviu Janis Joplin e Jimi Hendrix tocaram profundamente, o que ajudou nas férias com os amigos indo acampar em Visconde de Mauá, Trindade, Sana, São Tomé das Letras... Cogita mudar-se para o campo, mas a realidade moderna não permite. O sonho acabou. Mas a esperança não morreu. Você adora filmes como "Weaking Life" ou "Quem somos nós?", documentários sobre as conspirações e transnacionais. Finalmente, o momento pede pelo fim da vulgarização mística do mundo e pela força revolucionária da quebra dos valores. Como ex-hippie, cabe a você entender o que aconteceu e partir pra outra sem se deixar embalar pelo conto da carochinha.