10 de nov de 2010

VII Festival PRATODOMUNDO


O FESTIVAL GASTRONÔMICO DO BECO DA LAMA E ADJACÊNCIAS CHEGA A SUA SÉTIMA EDIÇÃO NESSE ANO DE 2010, VEM TAMBÉM COM UM NUMERO RECORDE DE BARES E RESTAURANTES CONCORRENTES.

DA RUA SÃO TOMÉ VEM O BAR DO PEDRINHO, BAR INVERNO E VERÃO E WISKY NÃO BAR E RESTARUANTE. DO BECO DA LAMA (DR. JOSÉ IVO) VEM OBAR DA MELADINHA E BAR ENCONTRO DOS BOÊMIOS.  O BAR DA NAZARÉ , DA CORONEL CASCUDO.

SEGUINDO, VEM LÁ DA VIGÁRIO BARTOLOMEU,  O RESTAURANTE SERIDÓ, CHEGANDO  NA GONÇALVES LEDO  TEM VEM O BARDALLOS, DE LULA BELMONT, E AINDA O RESTAURANTE  BAMBOA E CIDADE DOS CAMARÕES, DESCENDO UM POUCO MAIS A LADEIRA O “ LÁ NA CARIOCA”, DE BIBA.

E POR FALAR NA BIBA,  ELA PREPAROU SHOWS ESPECIAIS PARA TODOS OS ÁBADOS, CONFIRAM: DIA 13 TEM SHOW DE EDJA ALVES,HOMENAGEANDO, TEREZINHA DE JESUS; DIA 20, LUIZ GADELHA HOMENAGEADA A GRANDE VALÉRIA OLIVIERA E NO ÚLTIMO DIA O DIA 27 O  SHOW É COM SIMONA TALMA E A HOMENAGEADA É KHRYSTAL

DAS ADJACËNCIAS VEM O SELF SERVICE COMIDA CASEIRA (QUE SUPREENDEU MUITA GENTE, E BEM, COM O PRATO CULHÃO DE BOI, EM 2009), ESSE TAMBÉM NA CORONEL CASCUDO SO QUE ENTRE A PRICNESA ISABEL E A FELIPE CAMARÃO.

E O ESTREANTE BAR DE ZÉ REIERA (QUE FICA NAS VIZINHANÇAS DO IFRN , OU MELHOR DIZENDO, NA PROFESSOR ZUZA) E JÁ CONFIRMADO, DE QUE REIERA É SOMENTE NO NOME, A COMIDA  É DE PRIMEIRA QUALIDADE.

AS ATRAÇÕES MUSICAIS FORMAM UM MOSAICO DE RITMOS E SONS DE  QUALIDADE E SÁBADO PRÓXIMO DIA 13 JÁ TEM O SOM DA CATITA – CHORO E GAFIEIRA E DONA EDITE DE PIUM.

NO SÁBADO DIA 20, O PRATODOMUNDO VEM COM O MESTRE SEVERINO DA VILA DE PONTA NEGRA E SEU COCO DE PRIMEIRA LINHA E A BANDA NORDESTENATO, LEMBRANDO QUE NESSE DIA SE COMEMORA, TAMBÉM, O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA.

PARA ENCERRAR O FESTIVAL NO DIA 27 SHOWS COM MAGUINHO DA SILVA E O SHOW “O PIOR  Q’ISSO TUDO NÃO É FICÇÃO... A BANDA DU SOUTO E FECHANDO A PROGRAMAÇÃO A ORQUESTRA BOCA SECA.

AS APRESENTAÇÕES MUSICAIS COMEÇAM A PARTIR DAS 17 HORAS.

A OBRA DO CARTAZ DO PRATODOMUNDO TEM O TRAÇO DO ARTISTA PLÁSTICO TIAGO VICENTE .  O VII PRATODOMUNDO TEM O APOIO DO SEBRAE, GOVERNO DO ESTADO, FUNDAÇAO JOSÉ AUGUSTO , FREELA E GRÁFICA OFFSET E É REALIZADO PELA SAMBA – SOCIEDADE DOS AMIGOS DO BECO DA LAMA E ADJACÊNCIAS.

O BECO DA LAMA E ADJACÊNCIAS AGUARDA  A TODOS COM BOA COMIDA E UMA CERVEJA BEM GELADA .