8 de nov. de 2010

Meus Escritos


Um canto só
                                              Para Adriana Calcanhotto

Eu não canto para sábios
Eu não canto para deuses
Eu não canto para pássaros
Eu não canto

Do que me vale cantar
Para os que cantam ?
Do que me vale cantar
Para os bons?
Do que me vale?
Não vale nada

Eu quero cantar para os ignorantes
Para os que não têm o meu canto
Eu quero cantar para os fracos
Cantar
Para quem têm dor
Quero cantar o meu canto
Para todos os sem canto
Sem lugar
Só quero cantar
Só quero cantar para quem está só

Do que me vale cantar para os poetas?
Do que me vale cantar para os belos?
Do que me vale?
Não vale nada

Eu quero cantar para as sombras
Ninguém compreende a luz das sombras
Do lugar nenhum
Eu quero cantar para os surdos ,os mancos , os cegos
Eu quero cantar para as bruxas queimadas
Homens mortos, mórbidos, sórdidos, canalhas
Eu só quero cantar

Eu não quero cantar só

Wecsley Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!