29 de mar. de 2010



No verão 2010 fiz um monte de coisas legais, com todo o marasmo de Natal, ainda dá-se um jeito de se divertir por aqui. reunião de bons amigos, uma ginga com tapioca na Redinha, Boate, Bardallos e pergunta que não calou: E o Buraco da Catita Quando volta? Esta pergunta me fizeram de tal maneira, que acho que nem os proprietários deram tanta conta daquele espaço maravilhoso quanto eu. Pois bem: hoje andei fuçando o que pude para ter informações: Fui no Orkut, achei um blog, matérias relacionaas no google, tudo para facilitar na informação. No Orkut, só diz que agora no início de abril tudo volta com a tal reforma concluida, e coisa e tal... Mas o que eu quero mesmo são aqueles encontros despretenciosos e muito saudáveis do Buraco da Catita. Enquanto isso não ocorre, todas as quitas-feiras estão aocntecendo no Bar de Nazaré (Beco da Lama) um Samba, maravilho. Ainda não pegou, mas tá bombado.

Seria tudo de bom que a organização do Bar da Nazaré transferisse logo esse sambão para a sexta, afinal, é um saco trabalhar no outro dia com ressaca. Caso alguém trnha alguma informação mais preci(o)sa sobre a volta do Buraco, me avisa pra eu detonar nos informes. Ando com saudades daqueles agitos na Ribeira, bons amigos, cerveja e música brasileira de primeira grandeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!