26 de mar. de 2010

Por quê que os bombeiros não interditam a prefeitura?


Madame Butterfly me cutucou numas viagens que tive e ontem estava indo para casa e lembrando saudoso do dia em que inaugurou o Parque da Cidade do Natal. Um espaço um tanto quanto inacessível, porém muito belo. Por onde passei, contei extasiado que o museu era muito pobre, a nossa história merecia ser mais bem contada num museu, mas ainda assim, muito bonito. A vista lá de cima, eu dizia em tom de brincadeira, que era uma prestação a longuíssimo prazo que nós natalenseses deveríamos nos dar o luxo de ir prestigiar. Mas, a minha queridíssima Prefeita Micarla, assim que assumiu teve logo que interditar o museu alegando que ele tinha uns problemas no elevador e precisava consertar. Porém, passou-se um ano e o Museu da Cidade do Natal continua fechado e o parque da Cidade completamente ocioso.
Fiquei sabendo que o carnaval desse ano foi coberto de interdições nas estruturas oferecidas para quem resolveu passar o “carnaval em casa” (Nem a Prefeita, bem como parte de sua assessoria passou o carnaval em casa).
No dia 14 de março, dia da poesia, a programação foi marcada por um acidente que quase fez vítimas e mais uma vez o bombeiro não permitiu que o evento acontecesse.
Amanhã dia 27 de Março, seria a reinauguração do Teatro Sandowal Wanderley e os bombeiros já interditaram a obra e não poderá acontecer a festa em homenagem ao Dia Internacional do Teatro e do Circo no Próprio Teatro. Clique aqui e veja matéria publicada no Blog da Tribuna do Norte
Queria Solicitar ao Corpo de Bombeiros, uma medida de praticidade: PUTA QUE PARIU! Interdita a Prefeitura. Isso é economia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!